Segurança

VÍDEO: Condutor embriagado é preso após colidir em poste e danificar outro veículo em Orleans

Condutor embriagado é preso após colidir em poste e danificar outro veículo em Orleans

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Orleans efetuou a prisão de um homem por conduzir embriagado. A guarnição foi acionada às 18h45min desta terça-feira, dia 4. Conforme relatos de populares à PM, ele dirigia o veículo Toyota Corolla em movimentos de “zig-zag” e, em certo momento, colidiu em um poste, que caiu em cima de um veículo Chevrolet Onix, na Rua Antônio da Silva Cascaes, centro da cidade.

A guarnição tomou conhecimento do fato e localizou o Corolla na mesma rua, mas alguns quilômetros após o ocorrido, próximo ao portal da entrada de Orleans. Assim que foi iniciada a abordagem ao veículo, foi observado que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele não obedecia aos comandos, tais como desligar o carro e sair do veículo. Diante da resistência, a guarnição tomou as medidas para dar prosseguimento à abordagem, mantendo os policiais e o abordado em segurança.

Em seguida, os policiais informaram ao masculino sobre os fatos presenciados e realizou a busca pessoal e veicular, encontrando garrafas de bebida alcoólica no interior do carro. Além disso, constatou que ele apresentava sinais de embriaguez: fala arrastada, hálito alcoólico e andar cambaleante. Questionado sobre o interesse em realizar o teste do bafômetro, ele respondeu que não.

Em razão do crime de embriaguez ao volante, houve voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao compartimento de presos da viatura para que ser encaminhado à delegacia, não sendo necessário o uso de algemas. No deslocamento para a delegacia de Criciúma, ele danificou a caixa da viatura. A condutora, vítima do carro atingido pelo poste que caiu em razão da colisão, chegou até a guarnição e informou o que havia acontecido. Ambos os veículos têm placas de Orleans.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)