Esporte

VÍDEO: Homem pássaro atravessa pela fenda da Janela Furada

Os atletas Gabriel Lott e Flávio Jordão entraram para a história ao fazer um voo de wingsuit neste fim de semana na região.

VÍDEO: Homem pássaro atravessa pela fenda da Janela Furada

Foto: Reprodução / Instagram

Os atletas Gabriel Lott e Flávio Jordão entraram para a história ao fazer um voo de wingsuit neste fim de semana na região. No vídeo e na imagem, aparece Gabriel atravessando pela fenda da Janela Furada. Uma reportagem a respeito do assunto será transmitida no dia 6 de junho no Domingo Espetacular, na Rede Globo.

O wingsuit é um macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance. O praticante desta modalidade de paraquedismo é também chamado de “bird-men”, ou homem pássaro, em português. Enquanto em queda-livre sem o wingsuit a velocidade terminal é de por volta de 200 km/h, com a wingsuit, regula por volta de 50 km/h, com um avanço horizontal próximo a 150 km/h. Para pousar, os praticantes fazem uso de um paraquedas.

VÍDEO: Homem pássaro atravessa pela fenda da Janela Furada

Foto: Reprodução / Instagram

Vídeo: Conexão GeoClima

Notícias Relacionadas

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Braço do Norte: “Estamos dando um salto de 30 a 40 anos de uma só vez”

Prefeito Beto Kuerten Marcelino lançou pacote de obras de mais de R$ 20 milhões para o município