Geral

Vídeo: Iate afunda em praia do norte de SC

Segundo o dono do iate, eles estavam na Ilha da Paz quando perceberam que a água estava entrando na embarcação pela casa de máquinas

Foto: Reprodução Sulinfoco

Um iate afundou em frente ao Posto 3, na Praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. O proprietário e a esposa estavam na embarcação, mas foram retirados da água em segurança. O incidente foi registrado nessa quarta-feira, 29.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o dono do iate, eles estavam na Ilha da Paz quando perceberam que a água estava entrando na embarcação pela casa de máquinas. Então, optou por ir em direção ao Posto de Itaguaçu para naufragar próximo à costa.

Assista aos vídeos:

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Portal O Município

Notícias Relacionadas

Suspeitos abandonam carro em movimento e fogem pulando muros em Criciúma

Gol havia sido furtado horas antes em Morro da Fumaça e acabou batendo contra um poste; jovem foi preso.

Vereadores de Orleans aprovam quatro Projetos de Lei e quatro Indicações

Propostas tratam de bem-estar animal, Família Acolhedora, parques sensoriais inclusivos, ampliação do perímetro urbano e melhorias na infraestrutura.

Vereadores aprovam aquisição de terreno de 165,5 mil m² para implantação do Parque Industrial de Lauro Müller

Governo do Município poderá investir até R$ 3,8 milhões na aquisição de dois imóveis no bairro Arizona para atrair empresas e ampliar a geração de emprego e renda.

Reportagem produzida por acadêmicos do curso de Jornalismo da UniSATC consegue espaço em Observatório Social

Trabalho acadêmico reuniu reportagem escrita, documentário, fotografias e infográficos para apresentar diferentes perspectivas sobre a prostituição no Sul de Santa Catarina.