Geral

VÍDEO: ‘Imbituba, obrigado por todo apoio!’, diz catarinense campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea

Natural da cidade do Sul de SC, o volante Jorginho, do Chelsea, agradeceu o apoio e lembrou da cidade após a conquista da Liga dos Campeões

Divulgação

Natural de Imbituba, no Sul de SC, o volante do Chelsea, Jorginho, lembrou da cidade e agradeceu o apoio na conquista da Liga dos Campeões na tarde deste sábado (29) no Estádio do Dragão em Portugal.

“Imbituba, obrigado por todo apoio. Obrigado por toda energia positiva. Eu senti vocês aqui. Eu sempre vou levar o nome da minha cidade com muito orgulho”, disse o catarinense em entrevista ao canal TNT Sports logo após a conquista.

Com o placar de 1 a 0, o time do catarinense bateu o Manchester City e levantou a taça mais cobiçada da Europa. Fundamental na campanha da equipe inglesa, Jorginho destacou o trabalho realizado até a conquista histórica.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1398759926709764097?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1398759926709764097%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fndmais.com.br%2Ffutebol-catarinense%2Fvideo-imbituba-obrigado-por-todo-apoio-diz-catarinense-campeao-pelo-chelsea%2F

“Difícil encontrar palavras para falar agora. Você passa por tanta coisa, altos e baixos, críticas, tudo. É não baixar a cabeça, trabalhar mais e trabalhar mais e aí você conquista isso? É inacreditável. Minha família aqui vendo tudo isso, não tem uma palavra para descrever isso. É incrível, algo surreal”, afirmou.

Naturalizado italiano, o volante fez toda a carreira na “velha senhora”, principalmente, no Napoli. Na temporada 2018/2019, ele se transferiu para o clube inglês. Essa é a terceira temporada do catarinense na equipe inglesa.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.