Serra

Vídeo: Moradores filmam vento destelhando casas em São Joaquim

Por volta das 17 horas viram um redemoinho se formando nas nuvens e o vento cada vez mais forte.

Foto: Reprodução / Divulgação

Uma forte tempestade na tarde deste domingo em São Joaquim deixou estragos pela cidade. O local mais atingido foi o bairro COHAB 2, há poucos metros do centro.

De acordo com o portal São Joaquim Online há relatos de moradores dizendo que por volta das 17 horas viram um redemoinho se formando nas nuvens e o vento cada vez mais forte.

As casas tiveram os telhados estilhaçados e as plantas ficaram retorcidas nos quintais. Os moradores disseram também ter visto o redemoinho subindo e descendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e distribuiu lonas paras os moradores cobrirem suas casa.

O morador Fábio Macedo filmou a ação do vento: -“Isso é algo que eu nunca faço, filmar e de repente resolvi filmar quando o vento começou a destelhar as casas, não tivemos mais nada o que fazer.” Respondeu Fábio.

Assista ao vídeo.

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Rajadas de vento de até 70 km/h atingem litoral; previsão é de queda na temperatura

O mar também fica agitado com altura de onda de 2 a 2,5 metros próximo à costa.

Morador tem bens e dinheiro furtados de casa em Orleans

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no intervalo de aproximadamente duas horas, entre a saída e o retorno dos moradores.

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.