Serra

Vídeo: Moradores filmam vento destelhando casas em São Joaquim

Por volta das 17 horas viram um redemoinho se formando nas nuvens e o vento cada vez mais forte.

Foto: Reprodução / Divulgação

Uma forte tempestade na tarde deste domingo em São Joaquim deixou estragos pela cidade. O local mais atingido foi o bairro COHAB 2, há poucos metros do centro.

De acordo com o portal São Joaquim Online há relatos de moradores dizendo que por volta das 17 horas viram um redemoinho se formando nas nuvens e o vento cada vez mais forte.

As casas tiveram os telhados estilhaçados e as plantas ficaram retorcidas nos quintais. Os moradores disseram também ter visto o redemoinho subindo e descendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e distribuiu lonas paras os moradores cobrirem suas casa.

O morador Fábio Macedo filmou a ação do vento: -“Isso é algo que eu nunca faço, filmar e de repente resolvi filmar quando o vento começou a destelhar as casas, não tivemos mais nada o que fazer.” Respondeu Fábio.

Assista ao vídeo.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.