Geral

Vídeo registra neve na madrugada deste sábado em São Joaquim

Os flocos de neve no centro da cidade encantaram os turistas.

Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

O repórter Mycchel Legnaghi, do portal São Joaquim Online, registrou a primeira neve do ano na cidade serrana. No vídeo feito pelo repórter é possível os primeiros flocos de neve na madrugada deste sábado (6).

A neve apareceu durante as primeiras horas da madrugada de sábado (6) quando os primeiros flocos de neve começaram a cair com um pouco mais de intensidade. Na SC-110 foi possível ver, contra a luz dos faróis dos automóveis, os flocos passando juntamente com rajadas de vento.

Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

No centro de São Joaquim dezenas de turistas puderam testemunhar a chegada dos primeiros flocos de neve do ano que foram poucos, mas deixaram visível a primeira impressão da tão esperada neve do ano.

Já no Vale da Neve houve a formação de sincelo, congelamento e neve que acumulou na vegetação formando uma bela e branda paisagem durante o amanhecer. Nas árvores era possível ver os pedaços de gelo suspensos resultantes do congelamento das neblinas.

Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

Veja o vídeo com as belas imagens:

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.