Poderes Municipais

VÍDEO: Serginho Rodrigues avalia primeiros meses de sua gestão em Bom Jardim da Serra

Em entrevista ao Portal Sul In Foco, o prefeito comentou sobre a administração da cidade em 2017 e destacou a previsão de crescimento no turismo para 2018.

Fotos: Ketully Beltrame/Sul In Foco

Com nove meses de gestão como prefeito de Bom Jardim da Serra, Serginho Rodrigues de Oliveira, concedeu entrevista ao Portal Sul In Foco e avaliou o ano de 2017 frente à prefeitura. O fator político, aliado a situação econômica no país, refletiu negativamente para gerir o município ao longo deste ano, conforme o gestor.

“Batalhamos e trabalhamos muito neste ano para conseguirmos fechar nossas contas em dia. Tentamos colocar a casa em dia. Não conseguimos nos destacar nos demais setores do município em função do curto espaço de tempo. Estamos otimistas para que em 2018, dê tudo certo”, destacou Serginho.

Fotos: Ketully Beltrame/Sul In Foco

Atualmente, a cidade conhecida como Capital das Águas, tem sua economia voltada à agricultura com o cultivo de frutas, pecuária e, por último o turismo. Serginho comenta que este setor, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos demais, tem se destacado e receberá uma atenção especial em 2018.

Acompanhe detalhes deste e outros temas na entrevista a seguir.

 

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Garis participam de café comemorativo com prefeito em celebração ao dia da profissão

O prefeito Valdir aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores

Prefeito de Orleans revoga decreto de desapropriação das terras do Instituto Leonardo Murialdo

A revogação ocorreu após acordo entre a Administração Pública e o Instituto. Cerca de cinco hectares de terras foram doados à Prefeitura de Orleans.

Prefeito de Lauro Müller e presidente do Ecomuseu viajam a Brasília para reunião nesta terça-feira (18)

A reunião foi uma convocação da Frente Parlamentar e da ICMBio