Geral

Vidros de palmito são apreendidos em situação irregular em Braço do Norte

Mandado de busca e apreensão foi cumprido hoje (15) pela Polícia Civil com apoio da PM em uma casa no interior do município. Os recipientes vazios também eram armazenados em sacos de ração animal e estavam sujos

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Braço do Norte, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã de hoje (15) em uma casa no interior do município. Durante as buscas foram encontrados diversos recipientes com palmitos em conserva sem qualquer tipo de autorização ou alvará dos órgãos sanitários competentes.

Os recipientes vazios eram armazenados em sacos de ração animal, estavam sujos e eram lavados pelo morador. Alguns vasilhames foram apreendidos para que sejam devidamente periciados.

Os demais foram destruídos e enterrados no local. O responsável (suspeito) pela prática ilícita não estava na casa. A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Marinho Martins.

Trata-se de crime ambiental, além de um crime contra as relações de consumo.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Agente temporário ajuda a salvar bebê de quatro meses que estava engasgado em Braço do Norte

O agente temporário orientou a mãe pelo telefone a fazer os primeiros socorros