Geral

Vigilância Sanitária de Cocal do Sul interdita bar

Cinco estabelecimentos foram visitados e um foi interditado.

Divulgação/Secom

Atendendo a denúncias, a vigilância sanitária do município de Cocal do Sul realizou fiscalização em bares na noite deste sábado (29/08). Cinco estabelecimentos foram visitados e um foi interditado.

Segundo o fiscal da vigilância sanitária, Mario Lúcio de Melo, aglomeração não respeitando o distanciamento, o não uso de máscara, inclusive com cliente fumando dentro do estabelecimento, foram as infrações observadas.

O estabelecimento que foi interditado ficara fechado por 10 dias. “Ele recebera uma infração sanitária, que gerará um processo administrativo, resultando em punição prevista em Lei”, afirma o fiscal. Ele lembra que a região está classificada na matriz de risco como potencial gravíssimo. “Por esse motivo que temos que tomar medidas mais repressivas, punindo estabelecimentos que não estão cumprindo as nossas determinações”, comentou.

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Força-tarefa interdita empresa que ignorou decreto e alertas da fiscalização em Tubarão

Os fiscais também aplicaram na empresa quatro multas por sucessivos descumprimentos da ordem de fechamento.