Segurança

Vigilante encontra mulher estrangulada em Criciúma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta na tarde deste domingo, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma empresa escutou o alarme disparado e foi verificar o que havia acontecido. Quando chegou à frente da empresa, viu a mulher já morta.

Conforme o site Engeplus, o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local e constatou que a vítima havia sido estrangulada. De acordo com a PM, a mulher é conhecida no meio policial por ser usuária de drogas. Nenhum documento de identificação foi encontrado com a mulher. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

Notícias Relacionadas

Sensor que monitora glicose pelo celular passa a ser oferecido a crianças em município do Sul de SC

Cocal do Sul vai atender inicialmente cinco crianças com diabetes tipo 1; tecnologia reduz as picadas nos dedos e permite que os pais acompanhem os níveis mesmo à distância.

Criciúma x Juventude tem horário antecipado em duelo que pode valer a liderança da Série B

Confronto da próxima terça-feira (8), no Heriberto Hülse, passou das 21h30 para as 21h; partida reúne dois times que estão na briga direta pelas primeiras posições.

Caravaggio empata com o Içara em teste preparatório para a Copa SC Sub-20

Azulão ficou no 1 a 1 em atividade no Estádio da Montanha e estreia na competição no dia 13 de setembro.

Jovem de Cocal do Sul é selecionado para projeto de marca esportiva nacional

Kauã Mendes Fermino, de 22 anos, está entre dez atletas escolhidos para o Corre do Amanhã, projeto que oferece estrutura para o desenvolvimento de corredores.