Futebol

Vilmar Guedes renuncia ao cargo de presidente do Criciúma

Guedes teria mais um ano de mandato, mas preferiu sair do clube

Foto – Divulgação

O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, vai renunciar ao cargo de presidente do clube carvoeiro. O mandatário já assinou a carta de renúncia e vai encaminhar o documento ao presidente do Conselho Deliberativo.

Com a saída de Guedes, o vice presidente Alexandre Farias assume de forma interina por 30 dias até a convocação de novas eleições. Farias assumiu há pouco a Confederação Brasileira de Tênis e não pode assumir como presidente em definitivo. O nome de Anselmo Freitas é o mais cotado nos bastidores do clube.

Sobre comissão técnica e jogadores, além de planejamento oara a próxima temporada, o novo presidente tomará as decisões. Ainda não se tem a informação de saída da comissão técnica e quais jogadores podem permanecer em 2025.

Notícias Relacionadas

Carreta carregada com produto químico tomba e interdita faixa da BR-101 na Grande Florianópolis

Acidente ocorreu no km 260, em Paulo Lopes. Produto foi identificado inicialmente como clorito e contato direto não é recomendado, conforme Defesa Civil.

Bombeiros combatem incêndio em vegetação, em Balneário Rincão

Uma área área de aproximadamente dez hectares de plantação de eucaliptos foi atingida pelo fogo.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Laguna

As vítimas são dois adolescentes de 16 anos.

Oito pessoas passam mal após vazamento de amônia em frigorífico de Grão-Pará

De acordo com informações repassadas pelo responsável técnico, o vazamento ocorreu na área externa e entrou por meio do duto de ventilação.