Segurança

Vítima de estelionato perde R$ 5 mil em Braço do Norte

Os bandidos disseram à vítima que tinham sequestrado seu filho

Foto: Divulgação

Por volta das 14h30 desta terça-feira (27) uma pessoa foi vítima de estelionato em Braço do Norte. Os bandidos informaram a vítima que tinham sequestrado seu filho e pediram um valor em recompensa. A vítima transferiu a quantia de R$ 5 mil para a conta dos supostos sequestradores.

Algum tempo depois a Polícia Militar recebeu a informação do estelionato e foi até a vítima, que forneceu o comprovante de transferência. O gerente do banco informou aos policiais que não havia como fazer estorno. Com isso, os policiais constataram que a conta era de uma agência em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.