Segurança

Vítima de furto localiza veículo e detém ladrões em Tubarão

Os criminosos de 21 e 33 anos foram presos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Um veículo furtado foi recuperado pelo proprietário em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h15min deste domingo, dia 23, no bairro Humaitá. No local, o solicitante informou que seu veículo, um Volkswagen Gol, foi furtado próximo à igreja do bairro Humaitá.

Dessa forma, saiu em buscas juntamente com parentes, localizando em uma rua próxima. O carro estava sendo empurrado por dois indivíduos, que foram abordados e detidos pelo proprietário e seus parentes até a chegada da Polícia Militar. Ainda no local da ocorrência, um dos abordados relatou que, antes de furtar o veículo, tentou furtar uma moto, porém, não conseguiu.

Na ignição do Gol, havia uma chave micha, feita de um garfo, comumente utilizada na prática de furto veicular. Diante dos fatos, os criminosos de 21 e 33 anos foram presos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.