Segurança

Vítima flagra ladrão dentro de casa e o detém até a chegada da PM, em Orleans

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar de Orleans foi acionada, por volta das 20 horas dessa segunda-feira (16), na Rua Miguel Couto, área central da cidade, para uma ocorrência de furto. Conforme populares, a vítima estava em luta corporal com o criminoso.

A vítima da tentativa de furto relatou à guarnição que estava em sua residência quando ouviu um barulho no quarto. Ao verificar a situação, deparou-se com um homem saindo correndo com o notebook na mão. O morador pediu a ajuda de amigos e conseguiu contê-lo em frente à residência da avó do criminoso, que fica no mesmo lote da vítima.

Além do notebook, uma caixa de som havia sido furtada. O acusado foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller. Durante a condução, ele desferiu chutes dentro do compartimento trancado da viatura, danificando o local. Diante dos fatos, a guarnição lavrou Boletim de Ocorrência por furto e dano qualificado.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.