Geral

Vítimas de queda de avião em SC são veladas e sepultadas em MG

Corpos foram liberados pelo IML na noite de terça-feira (4)

Foto: Redes sociais

Os corpos do piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima, de 66 anos, e do empresário Antônio Augusto Castro, de 52 anos, vítimas da queda de um avião de pequeno porte entre Garuva e Itapoá, no Norte de Santa Catarina, serão velados e sepultados nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6).

Conforme informações da Polícia Científica, o translado dos corpos de SC para MG foi feito pelas famílias das vítimas ainda na noite de terça-feira (4), depois da liberação pelo Instituto Médico Legal (IML).

Militares do Corpo de Bombeiros identificaram as vítimas por meio de documentos encontrados na aeronave. Já no IML, de forma oficial, o corpo do piloto foi identificado através da arcada dentária, e do empresário através das digitais.

A queda da aeronave aconteceu na noite de segunda-feira (3). Os destroços foram localizados na terça, em uma área de mata e de difícil acesso. O bimotor partiu de Governador Valadares (MG), com destino a Florianópolis.

O velório de Antônio Augusto Castro acontece nesta quarta-feira (5), em Governador Valadares (MG), às 14h, na Capela Santo Antônio. O sepultamento deve acontecer às 17h, no Cemitério Santo Antônio.

Já o velório do piloto acontece na quinta-feira (6), às 7h, com sepultamento previsto para às 11h, no Bosque da Esperança Cemitério Parque, em Belo Horizonte.

Uma equipe de investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve investigar o que ocasionou a queda.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria