Esporte

Vitória da solidariedade no Mário Balsini

Jogo da imprensa de Criciúma contra a de Florianópolis terminou empatado, mas com muitos materiais esportivos arrecadados.

Foto: Guilherme Hann

O sábado foi de vitória da base do Próspera, a equipe já está trabalhando para a reestreia no futebol profissional em setembro e ainda o gramado do Mário Balsini foi palco da solidariedade nesse domingo. A campanha Esporte Faz Bem fez reunir imprensa de Criciúma (Pelas Canetas) e de Florianópolis (Peladanone) para um jogo, que terminou em 4 a 4. O mais importante do resultado, é a arrecadação de material esportivo.

Bolas, calções, camisas foram recolhidos pela turma que esteve no estádio para acompanhar a partida. “Essa campanha está sendo muito massa, porque gera uma credibilidade muito grande. Caiu na hora certa, fortalece a gente como instituição, ver os meninos empolgados com muita gente falando. Só isso seria legal demais e ainda tem as doações, de muito importância do projeto. Estamos com a expectativa, porque estamos sonhando em abrir o próximo núcleo”, ressalta o coordenador do projeto, Show de Bola, Juarez de Jesus dos Santos.

Tanto o Estádio Mário Balsini, a loja TigreManíacos, no Heriberto Hülse, ou as lojas oficiais dos clubes Hercílio Luz e Atlético Tubarão, além da NSC TV, são pontos de coletas dos itens que irão ajudar muitas crianças de entidades sociais. Para quem quiser ajudar e não puder ir ao jogo, poderá levar um material esportivo para os locais em horário comercial, até o dia 16 de julho.

“Para o nosso Próspera é muito importante, porque estamos com a base a todo vapor, tem o profissional na sequência e ainda fazer parte desta solidariedade só fortalece a nossa marca”, comemora o presidente da equipe, Dorval Arriola Rodrigues.

Colaboração: MC10 Assessoria

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Coronavírus em SC: Estado recebe doação de 160 mil litros de combustível para combate à pandemia

São 80 mil de gasolina e outros 80 mil litros de óleo diesel S10 para ser usado na frota das instituições que atuam de forma presencial no combate à Covid-19

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.