Esporte

Vitória sofrida mantém Tigre no Catarinense

A vitória por 1 a 0 sobre o Brusque mantém o tricolor vivo no Catarinense, e com um ambiente positivo para enfrentar o Madureira na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Tigre entrou em campo com um time modificado, no entanto, o futebol apresentado foi o mesmo de outras partidas do Catarinense. Mesmo não jogando um bom futebol o Criciúma conseguiu vencer o lanterna do Campeonato Catarinense, com um gol do zagueiro Anderson Conceição, aos 38 minutos do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 sobre o Brusque mantém o tricolor vivo no Catarinense, e com um ambiente positivo para enfrentar o Madureira na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil

No primeiro tempo o jogo foi fraco tecnicamente, com o Tigre criando poucas oportunidades, na melhor delas aos 21 minutos, o goleiro do Brusque se jogou nos pés de Guilherme para evitar o gol.

O Brusque respondeu com Juari, aos 34 minutos, obrigando Andrey a fazer boa defesa. Aos 35 minutos Juari ameaçou novamente o gol do Tigre, que foi salvo por Andrey.

Na segunda etapa o Criciúma voltou com Andrés Romero no lugar de Guilherme. A mudança surtiu pouco efeito e o Tigre permaneceu apresentando o futebol da primeira etapa. Aos 16 minutos nova alteração no tricolor João Victor saiu para a entrada de Itaqui.

Aos 18 minutos o Brusque reclamou de um pênalti, a bola tocou no braço do zagueiro do Tigre, mas Rodrigo D’Alonso nada marcou.

Lucca perdeu boa chance aos 31 minutos, o atacante cortou o goleiro do Brusque, mas chutou desequilibrado e a bola foi para fora.

Aos 33 minutos mais uma mudança no Tigre, Sílvio Criciúma promoveu a estreia de Rodrigo Lindoso, o volante entrou no lugar de Fábio Santana.

O Criciúma só conseguiu abrir o marcador com Anderson Conceição, após uma bola levantada na área houve um bate rebate e a bola sobrou para o zagueiro do Tigre fazer 1 a 0, aos 38 minutos.

Lucca ainda teve uma boa chance aos 43 minutos, o atacante ficou de frente com o goleiro, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade.

Aos 49 minutos, no último lance da partida o Brusque tentou o empate, após falha da zaga tricolor, porém sem sucesso. Final Criciúma 1 a 0.