Geral

‘Vivemos um inferno’: dentista e namorada vítimas de stalker em SC divulgam mensagens recebidas

Segundo o casal, a mulher presa por suspeita de stalking teria criado 'ilusões amorosas' que tinham como alvo o dentista Felipe Cordeiro

Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Bruna Mascarello e Felipe Cordeiro, casal que denuncia ter sido vítima de stalking, ameaça e injúrias em Itapema, no litoral de Santa Catarina, divulgaram nas redes sociais uma série mensagens com ameaças que teriam recebido da suspeita. No desabafo, feito na internet, o casal revela ainda que durante anos recebeu ameaças praticamente todos os dias.

Na publicação, Bruna conta que a suspeita mandava “e-mails fantasiosos e ilusórios” a Felipe, e que, com o tempo, as mensagens teriam se tornado ameaças a ambos. A suspeita foi presa na última segunda-feira (4), em Itajaí, cidade vizinha a Itapema.

“Recebemos ofensas e ameaças quase que diariamente, por anos, amigos e familiares próximos a nós foram importunados também, porém só agora, tendo uma decisão favorável da justiça deste caso, veio a tona na mídia”, disse Bruna.

Dentista e namorada são vítimas de stalker que teria criado ‘ilusão amorosa’

Na postagem, a biomédica conta ainda que, assim que teve contato com Felipe, a mulher suspeita de stalking teria começado a atormentá-lo com “ilusões amorosas”, e, com o passar do tempo, ela teria iniciado perseguições por locais onde o casal frequentava. Ainda segundo Bruna, a suposta stalker teria chegado a invadir a residência do casal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

“Desde então passamos a viver um inferno, uma vida restrita, sempre com cautela, temos cuidado no trabalho e sempre com orientação para as pessoas próximas a nós estarem cientes das ameaças”, acrescentou Bruna.

Casal de vítimas de stalker publica registros de tela com supostas mensagens de suspeita

Conforme as imagens divulgadas pelo dentista e pela biomédica, a suspeita teria chamado Bruna de adjetivos de baixo calão e também teria dito que iria se casar com Felipe e iria “acabar com ela [Bruna]”.

Os registros de tela também mostram as supostas ameaças que a suspeita teria feito ao dentista, incluindo mensagens que diriam coisas como “já comprei o spray de pimenta e vou munida de meu estilete”.

Além disso, a publicação ainda mostra a caixa de mensagens de Felipe com uma série de supostos e-mails da suspeita, os quais, repetidamente, tratavam o dentista como um par romântico.

Suspeita foi presa após descumprir determinações judiciais

A mulher foi presa por suspeita de stalking, injúria e ameaça. Conforme informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a mulher teria conhecido a primeira vítima, o dentista, em um tratamento odontológico, em 2019, e, desde então, teria iniciado a perseguição.

Segundo a polícia, este stalking teria piorado nos últimos meses, sendo então instaurado procedimento policial, o qual foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Com isso, o Poder Judiciário determinou algumas medidas cautelares, como proibição de contato, aproximação ou menções à vítima. Porém, de acordo com a polícia, a suspeita teria passado a descumprir as determinações.

Além disso, segundo as investigações, a suspeita teria passado a persegui-los, monitorando endereços residencial e profissional, bem como locais de lazer e restaurantes. Depois da prisão, ela foi encaminhada ao presídio de Itajaí.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Dentista de Forquilhinha é condenada por homicídio e ocultação de cadáver

O crime aconteceu em dezembro de 2015. A mulher, motivada pelo desejo de colocar um fim no relacionamento conturbado, teria assassinado o namorado com golpes de faca.

Dentista de Lauro Müller coleciona quase 5 mil escudos de seleções desenhados no paint

Coleção de Christiano Hilbert Brighente, inclui todas as seleções da FIFA, além de outros clubes de futebol. Desenhos já foram entregues aos jogadores Roberto Dinamite e Zico, que colocou um banner no museu de seu Centro de Futebol no Rio de Janeiro

Dentista de Forquilhinha que confessou ter matado namorado será levada a júri popular

O pai da acusada responde pelo crime de ocultação de cadáver em processo separado.

Dentista e ativista social Marlene Soccas é homenageada na Unesc

Evento será nesta quinta-feira (31) a partir das 18h30min.