Segurança

Vizinho mata caminhoneiro a facadas em Navegantes

Motivo do assassinato foi desentendimento entre esposas dos envolvidos

Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi morto a facadas pelo vizinho, na madrugada do último sábado (19). O crime ocorreu no bairro Meia Praia, em Navegantes, o motivo seria a briga entre as esposas dos envolvidos.

A vítima era caminhoneiro e de acordo com testemunhas, as mulheres teriam brigado na sexta-feira (18), dia anterior ao crime e o caminhoneiro foi tirar satisfação com o vizinho, de 24 anos. Eles então discutiram até que o acusado pegou a faca e começou a golpear a vítima.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Navegantes, mas faleceu no hospital. O acusado foi preso pela Polícia Militar em casa a 300 metros de onde ocorreu o crime.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes