Segurança

Vizinho mata caminhoneiro a facadas em Navegantes

Motivo do assassinato foi desentendimento entre esposas dos envolvidos

Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi morto a facadas pelo vizinho, na madrugada do último sábado (19). O crime ocorreu no bairro Meia Praia, em Navegantes, o motivo seria a briga entre as esposas dos envolvidos.

A vítima era caminhoneiro e de acordo com testemunhas, as mulheres teriam brigado na sexta-feira (18), dia anterior ao crime e o caminhoneiro foi tirar satisfação com o vizinho, de 24 anos. Eles então discutiram até que o acusado pegou a faca e começou a golpear a vítima.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Navegantes, mas faleceu no hospital. O acusado foi preso pela Polícia Militar em casa a 300 metros de onde ocorreu o crime.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará