Esporte

Vôlei de Forquilhinha abre seletiva para equipes de base de 2026

A atividade será realizada no Ginásio de Esportes do Ideal, na área central da cidade

Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

O Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Voleibol (APAV) promoverá, no dia 19 de dezembro, uma seletiva para a formação das equipes que representarão o município na temporada 2026. A avaliação ocorrerá no Ginásio de Esportes do Ideal, na área central de Forquilhinha.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de dezembro, e atletas de diferentes faixas etárias poderão participar, conforme a programação definida por categoria e gênero.

“Estamos muito motivados para esta seletiva. Nosso objetivo é identificar atletas com potencial para evoluir dentro do projeto e representar Forquilhinha em 2026. Mais do que buscar talentos, queremos oferecer oportunidade para quem gosta do esporte e deseja crescer no voleibol”, destacou o técnico Ángel Dennis.

Podem se inscrever na seletiva masculina atletas nascidos em 2011, 2012, 2013 e 2014, clique aqui para se inscrever. Para a seletiva feminina, podem participar atletas nascidas nos mesmos anos — clique aqui para se inscrever. A seletiva é aberta a novos talentos interessados em integrar o time de base e desenvolver suas habilidades na modalidade.

Horários da seletiva – Feminino:

  • Nascidas em 2011 e 2012: 10 horas
  • Nascidas em 2013, 2014 e 2015: 11 horas

Horários da seletiva – Masculino:

  • Nascidos em 2011 e 2012: 14 horas
  • Nascidos em 2013, 2014 e 2015: 15 horas

Texto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Notícias Relacionadas

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Braço do Norte lança concurso público com início das inscrições no dia 12 de novembro

Mais de 80 vagas serão disponibilizadas, além dos cadastros de reserva.

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.