Esporte

Vôlei de Forquilhinha fica em segundo na Liga Iniciante

As meninas da APAV/Forquilhinha/Colégio São Bento conquistaram a segunda colocação na 1ª etapa do Campeonato de Voleibol Feminino da Liga Voleibol de Santa Catarina na categoria mais nova do voleibol: a Categoria Iniciante (até 12 anos).

A 1ª etapa foi realizada nesse sábado (20), tendo como local o Ginásio de Esportes Lino Philippi, em São Ludgero. Participaram seis equipes, sendo que as meninas de Forquilhinha conquistaram a segunda colocação ao vencer dois dos três jogos que disputaram.

Duas vitórias: Forquilhinha venceu as duas primeiras partidas. No 1º jogo a vitória foi sobre a DME/Orleans por 2 sets a 1 e no segundo venceu a Geração Voleibol/São Ludgero por 2 sets a 0.

Derrota de virada na final: A final da etapa foi disputada contra a ABV/CME Braço do Norte/Água da Serra. Forquilhinha venceu o 1º set, mas sofreu uma virada, perdendo por 2 sets a 1, sendo 15×11 no "tie breack".

Colaboração: Jeancarlos Bonetti Medeiros

[soliloquy id=”33501″]

Notícias Relacionadas

Sem vagas nas UTIs SUS, Hospital São José pede suspensão de envio de pacientes em Criciúma

Pronto-Socorro SUS está superlotado e hospital pediu ao SAMU, aos bombeiros e a outros órgãos que interrompam temporariamente novos encaminhamentos.

Caixões à beira da rodovia são queimados e Prefeitura de Armazém se manifesta

Caso está sob responsabilidade da polícia; objetos foram encontrados às margens da SC-435, em São João do Capivari.

Dois empresários são presos com peças de 18 veículos em Criciúma

Operação 311 encontrou componentes de seis veículos com registro de furto e de outros 12 com sinais identificadores suprimidos; os dois responsáveis já tinham registros por ocorrências semelhantes.

Ação Criança 2026 terá manhã de diversão e atrações gratuitas neste sábado em Lauro Müller

Programação gratuita acontece das 8h às 12h, com brinquedos, personagens, apresentações, serviços de saúde e atividades para toda a família.