Esporte

Vôlei Mampi vence Clube Curitibano na quarta rodada da etapa final do Brasileiro Interclubes

Foto: Divulgação

Com uma vitória expressiva em 3 sets a 0 contra o Clube Curitibano, o time de Vôlei Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc segue firme na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Interclubes, no Rio de Janeiro. O jogo desta quarta-feira, 13, contou ainda com o certificado de destaque da partida para a atleta Kamili Oliveira.

Para o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho, foi um jogo importante e de altíssimo nível. “Foi o melhor jogo da nossa equipe nesta competição. Estamos subindo e evoluindo na hora certa e esta vitória nos prepara para o jogo de amanhã, que pode garantir uma melhor posição na semifinal”, enalteceu. Amanhã, quinta-feira, 14, o time enfrenta o Fluminense, às 10h30, na quinta rodada.

Natural de Sorocaba, São Paulo, aos 20 anos, Kamili Oliveira vai levar para casa a experiência da competição e o certificado de destaque da partida. Segundo o técnico, a atleta está em constante evolução, mas se destacou neste último jogo com desempenho especial no saque e bloqueio. Nas três vitórias do time na competição, as atletas Giovana e Jaque também receberam o certificado.

Sobre o time

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Hotel Bormom e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube pelo telefone (48) 99978-1236.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação