Esporte

Voleibol feminino de Criciúma disputa segunda etapa do Campeonato Estadual

Partidas serão nesta sexta-feira (8), em Jaraguá do Sul

Divulgação

Após ser campeã da primeira etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino sub-20, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc, disputa na próxima sexta-feira (8), em Jaraguá do Sul, a segunda etapa da competição. O intuito do time é ficar entre os quatro melhores da disputa.

A primeira partida será às 09h30, contra a equipe de Blumenau. Já às 13h30, elas entram novamente em quadra para enfrentar o São José. “A expectativa é de que elas consigam chegar em uma semifinal e final e, quem sabe, trazer o título da segunda etapa e entrar como favorito na fase final”, destacou o técnico, Luciano Iribarrem Carvalho.

Conforme o técnico, a equipe será a mesma que conquistou a classificação no último fim de semana em Chapecó e, por conta disso, a semana foi com trabalhos regenerativos. A final da segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol feminino está marcada para o dia 20 de outubro, em Criciúma.

A FME de Criciúma, Prefeitura de Forquilhinha, a empresa Radar e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O time possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelatto, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormom.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.