Geral

Volta às aulas no CEI Aníbal Maria Di Francia ficou para terça-feira (1)

Nesta segunda (30) haverá checagem da documentação dos alunos.

Divulgação

A Afasc anunciou por intermédio de uma nota, neste fim de semana, o cronograma de ações para os próximos dias visando a volta às aulas no Centro de Educação Infantil (CEI) Aníbal Maria di Francia, local onde estudavam duas crianças que faleceram recentemente, uma de meningococcemia e outra de meningite bacteriana.

Na nota a Afasc informa que a volta às aulas – os trabalhos estão suspensos desde os óbitos da semana passada – será na terça-feira (1). Nesta segunda (30) haverá checagem da documentação dos alunos. Confira a nota na íntegra:

“O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) comunica que os profissionais do Centro de Educação Infantil (CEI) Afasc Beato Aníbal Maria de Frância, localizado no bairro São Francisco, realizarão na segunda-feira (30) uma checagem na documentação dos alunos. A iniciativa inclui a conferência de documentos como: Vigilância Sanitária, declaração de vacinação em dia e comprovante de endereço atualizado das crianças matriculadas na unidade educacional. A Afasc informa que as aulas serão retomadas no CEI Afasc Beato Aníbal Maria de Frância somente na terça-feira (1°), em horário normal. Os pais que possuem todos os documentos, toda a documentação em mãos, podem se dirigir nessa segunda-feira (30), das 6h30 às 17 horas para apresentação dos menos na creche.”

Com informações do 4Oito

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município

Governo de Lauro Müller inicia, nesta terça-feira, serviço de Raio-X odontológico

Atendimento será oferecido na Unidade Básica de Saúde do Cairú.

Volta às aulas requer atenção redobrada em pistas e vias lindeiras da BR-101 Sul

om isso, mais veículos e pedestres em movimentação pelas pistas duplicadas e vias laterais da BR-101 Sul catarinense.

Fundação Hospitalar Henrique Lage fez 76 consultas com especialistas nesta terça-feira (30)

Atendimentos estão divididos entre ultrassonografias e ortopedia. No mês de julho, Fundação realizou oito cirurgias vasculares em pacientes de Lauro Müller.