Geral

Voluntárias participam de mutirão de limpeza em Forquilhinha

A equipe é composta de funcionários públicos e conta com voluntárias capitaneadas pela primeira-dama Cléu Cavassini

Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura (Obras) de Forquilhinha está realizando durante a semana, das 13h às 17h, um mutirão de limpeza nos bairros da cidade. A equipe é composta de funcionários públicos e conta com voluntárias capitaneadas pela primeira-dama Cléu Cavassini está percorrendo os bairros realizando a roçada e a limpeza das ruas.

Os serviços começaram com a limpeza da Avenida 25 de Julho, passando pela ponte da rodovia Antônio Valmor Canela e continuam na rua Eurico Back. “Ao abrir o Facebook me deparei com um comunicado do prefeito convocando para o mutirão. Resolvi participar e foi muito gratificante fazer parte da ação junto com a primeira-dama Cléu e ajudar a limpar a nossa cidade, destacou a voluntária Raquel Preis.

A moradora Janete Carpes Santos também faz um convite a mais moradores. “Nós gostaríamos que mais pessoas contribuíssem com o mutirão. Sempre que eu puder vou estar presente para contribuir com o município de Forquilhinha”.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho afirmou que a equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Forquilhinha estejam sempre limpas. “O Governo de Forquilhinha pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”, pontuou.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.