Geral

Voluntárias são reunidas para organizar retorno dos trabalhos dos Clubes de Mães em Lauro Müller

O objetivo do encontro foi traçar as metas de trabalho para este ano de 2019 e definir todos os detalhes para o reinício das atividades.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

A Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller, por meio da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, reuniu na tarde dessa quinta-feira (28) as mulheres voluntárias dos clubes de mães do município de Lauro Müller. O objetivo do encontro foi traçar as metas de trabalho para este ano de 2019 e definir todos os detalhes para o reinício das atividades.

Um encontro, para marcar o início dos trabalhos deste ano, está programado para o dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), a partir das 13h30min, no Salão de Festas da Igreja Matriz. A tarde será marcada pela palestra da sexóloga, Gabriela Dias, e show com a humorista, Hermídia Dores dos Prazeres.

Conforme a primeira-dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, é mais um dia especial que está sendo organizado. “Nossa equipe está animada para este novo ano que se inicia. Certamente será marcado por muita interatividade e trabalho, promovendo momentos de lazer e trocas de experiências entre nossas mulheres dos clubes de mães”, destacou Emília.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

O encontro dessa quinta, além das voluntárias e da primeira-dama, contou com a presença da secretária de Assistência Social, Rúbia Regina da Silva, da vice-presidente da Afas, Mirian Juliane Rodrigues, e da coordenadora dos grupos, Heloisa Ramos Gazola.

As pessoas interessadas em participarem dos grupos devem procurar as voluntárias que representam suas respectivas comunidades.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional do Camarão

Para esta edição, a organização montou uma grande área coberta e com tablado de madeira, para que o público tenha mais conforto.

Polícia Civil de Orleans identifica organização que falsifica e vende sabão em pó

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão durante a manhã desta quinta-feira (6)

Voluntárias comemoram encerramento das atividades dos clubes de mães e idosos, em Lauro Müller

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional da Baleia Franca em Imbituba

A festa começa oficialmente nesta quinta-feira (16).