Geral

Voos da Latam seguem cancelados até o dia 15

Passagens a partir de Jaguaruna estão à venda pelo site da companhia, depois do dia 16.

Foto: Divulgação

A Latam emitiu mais uma nota sobre o Aeroporto de Jaguaruna, mantendo o cancelamento dos voos até o dia 15 de maio. As vendas de passagens via site da companhia são feitas a partir do dia 16, conforme simulação feita pela reportagem do 4oito que você confere abaixo. Desde o dia 11 de abril os voos da Latam não pousam em Jaguaruna.

Um dos trechos diz que “a companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional”.

Na terça-feira (7) a informação passada pelo diretor comercial da RDL, André Constanzo, dava conta de que a suspensão continuava por um atraso do Governo do Estado. Deveria ter sido envidado um documento para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), referente a validação dos cursos de bombeiros.

Outro trecho da nota frisa que “a Latam retomará as vendas e operações de voos na localidade somente quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.

Com informações do Portal 4oito

Notícias Relacionadas

Associações empresariais do Sul se manifestam pela permanência de voos da Azul

Manifesto será enviado nesta sexta-feira solicitando que a companhia continue com os horários de voos atuais entre Jaguaruna e São Paulo.

Azul analisa volta do horário de voo matutino em Jaguaruna

Acic protocolou na tarde desta terça-feira ofício à companhia aérea em São Paulo

Prefeitura de Tubarão cancela eventos por tempo indeterminado

Entre eles está o show com o Coral Criança Feliz, marcado para o dia 01 no Teatro da Arena. O motivo é a continuidade da greve dos caminhoneiros por todo o país.

Aeroporto de Florianópolis pode ter operação afetada a partir de sábado por causa de desabastecimento

Terminal deve operar normalmente nesta sexta. Empresa que administra aeroporto orienta que passageiros entrem em contato com companhia aérea para obter mais detalhes.