Geral

Voos no Aeroporto Regional de Jaguaruna sofrerão alterações a partir de setembro

Alterações excluem voos da Azul e oferecem opções inéditas no fim de semana

Foto: Douglas Saviato

Os voos da Azul Linhas Áreas terão novas alterações a partir do dia 1º de setembro no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Com as mudanças solicitadas e já aceitas pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, voos serão excluídos e novas opções estarão à disposição dos passageiros. As alterações já estão disponíveis no sistema de vendas da companhia.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras, o voo das 6 horas que decola do Aeroporto de Jaguaruna em direção ao Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, não estará mais disponível. O mesmo ocorrerá com o voo que decola de Viracopos às 21h35 e pousa às 23h15 em Jaguaruna. Este percurso também não estará mais em operação.

Entretanto, serão colocados duas opções nos fins de semana, o que atualmente não existe no empreendimento. Aos sábados uma aeronave deixará o Aeroporto de Viracopos às 20h35 e chegará ao Aeroporto de Jaguaruna às 22 horas. Já no domingo, a aeronave deixará o Aeroporto de Jaguaruna às 6 horas e chegará no Aeroporto de Viracopos às 7h25.

Alterações em agosto

Outros voos também sofrerão alterações de horários já no mês de agosto. À tarde, a aeronave da Azul decolará às 13h30 do Aeroporto de Viracopos com chegada em Jaguaruna às 14h55. Atualmente, o voo deixa São Paulo às 12h40 e chega ao Sul do Estado às 14h10.

Consequentemente, o voo sairá mais tarde do Humberto Ghizzo Bortoluzzi. Portanto, às 15h20 e não mais às 14h40, como ocorre atualmente. Assim, o pouso altera das 16 horas para as 16h40 no Aeroporto de Viracopos.

No entanto, a maior mudança ocorrerá no período noturno. O voo que sai de Viracopos deixará o empreendimento às 23h15 e não mais às 21h30, como ainda ocorre. Com esta alteração, o pouso em Jaguaruna não será mais às 23 horas e passará para a 0h45.

Com informações de Douglas Saviato / Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Empresário de Criciúma é preso ao trazer mercadorias da Itália sem pagar impostos

Associações empresariais do Sul se manifestam pela permanência de voos da Azul

Manifesto será enviado nesta sexta-feira solicitando que a companhia continue com os horários de voos atuais entre Jaguaruna e São Paulo.

Azul analisa volta do horário de voo matutino em Jaguaruna

Acic protocolou na tarde desta terça-feira ofício à companhia aérea em São Paulo

Aeroporto de Florianópolis pode ter operação afetada a partir de sábado por causa de desabastecimento

Terminal deve operar normalmente nesta sexta. Empresa que administra aeroporto orienta que passageiros entrem em contato com companhia aérea para obter mais detalhes.