Esporte

Werik Popó se despede do Criciúma e acerta transferência para o futebol japonês

Popó chegou ao Tigre emprestado pelo Bragantino no ano passado

Foto: Celso da Luz

O atacante Werik Popó está de saída do Criciúma. Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o jogador acertou transferência para o futebol japonês e realizou neste sábado, dia 24, seu último treino com o elenco no CT Antenor Angeloni. A informação é da jornalista Manu Silva, do Globo Esporte.

Durante sua passagem pelo Tigre, Popó disputou 19 partidas no time profissional, balançando as redes quatro vezes e contribuindo com duas assistências. Seu contrato de empréstimo havia sido renovado no início da disputa da Série B. No entanto, ele ficou de fora da goleada sofrida diante do Bragantino, pela Copa do Brasil, devido a cláusulas contratuais.

Com a saída, o Criciúma receberá uma compensação financeira por meio da chamada “taxa de vitrine”, já que o atleta pertence ao clube paulista.

Vivendo um momento delicado na temporada, o Criciúma soma seis pontos e ocupa a primeira posição dentro da zona de rebaixamento da Série B. O próximo desafio da equipe será nesta segunda-feira, dia 26, às 19h, contra o Coritiba, no estádio Heriberto Hülse.

Notícias Relacionadas

Criciúma empata com o América-MG e segue no meio da tabela da Série B

Tigre saiu na frente com Jhonata Robert, mas cedeu empate ainda na etapa inicial

Tigre: nova reunião pode destravar saída do lateral Marcelo Hermes

Marcelo Hermes tem contrato com o Criciúma até o fim de 2026

Solstício de Inverno: A chegada da estação mais fria do ano

Um escândalo em meio à corrida eleitoral: o caso Watergate