Geral

WhatsApp caiu? App apresenta instabilidade nesta quarta-feira

Até o momento, a causa exata do problema ainda não foi identificada

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 3 de abril, uma queda inesperada parece ter afetado o WhatsApp, deixando os usuários frustrados com a instabilidade do aplicativo de mensagens. Por volta das 14h50min, começaram a surgir relatos de problemas em várias funções do WhatsApp, conforme indicado pelo DownDetector, uma ferramenta que monitora o funcionamento de sites e aplicativos.

Em questão de minutos, o DownDetector registrou mais de 28 mil reclamações, principalmente relacionadas ao envio de mensagens (60%) e à conexão com o servidor (30%). No X (antigo Twitter), a palavra “WhatsApp” rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos, com usuários expressando sua frustração com a falha no aplicativo.

Até o momento, a causa exata do problema ainda não foi identificada, mas está claro que muitos usuários estão enfrentando dificuldades para enviar mensagens pelo WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Dólar fecha em R$ 5,27 com tensões no Brasil e no exterior

Bolsa cai pelo quinto dia seguido e atinge menor nível em cinco meses

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias