Geral

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta segunda-feira

Plataformas não carregam e mostram mensagem de erro

Divulgação

O WhatsApp, Instagram e Facebook apresentaram instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). O site Downdetector, especialista em exibir plataformas com instabilidade, recebeu mais de 8 mil notificações de queda do WhatsApp às 12h35min. O problema é mundial e países como Argentina, Chile e Colômbia também registraram reclamações de mal funcionamento.

No Facebook, aparece uma mensagem como “Sorry, something went wrong” e as publicações não carregam. O WhatsApp mostra a mensagem “conectanto” e não envia ou recebe mensagem. E no Instagram, o feed e os stories não atualizam.

No Twitter, que segue em funcionamento, os internautas começaram a brincar e publicar memes sobre os serviços da empresa de Mark Zuckerberg.

“A única maneira de descobrir se é minha internet que parou ou o WhatsApp, Instagram e Facebook é entrando no Twitter!! Nunca decepcionou”, escreveu um usuário.

Até às 13h desta segunda, a instabilidade nas redes sociais persistia e a empresa ainda não havia se manifestado sobre a queda.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades nesta quarta-feira no Brasil

Usuários em todos os continentes relataram dificuldades. O problema afetou países como a Polônia, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Novo golpe por WhatsApp faz vítima em Orleans

Fraude também teve como alvo outras pessoas da região, por isso, o alerta e a conscientização são necessários como forma de prevenção.

Condenação da Justiça acende alerta em donos de grupo do WhatsApp no Brasil

Ré deverá pagar multa por danos morais a vítima de bullying. Para relator, pena é educativa, mas especialistas alertam para a insegurança jurídica que a decisão traz

Governo de Içara implanta ouvidoria por WhatsApp

O WhatsApp é o novo canal de comunicação da Ouvidoria Geral do Governo de Içara.