Esporte

Xadrez de Criciúma inicia ano com desafio em Florianópolis

Competições iniciam nesta terça-feira (25)

Divulgação

A modalidade de xadrez da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACX-Criciúma/Unesc/Nações/Librelato estará representada no Torneio Internacional de Xadrez VIII Floripa Chess Open e VII Floripa Super Blitz que acontece a partir desta terça-feira (25) em Florianópolis, nas dependências do Liras Tênis Clube.

Serão 17 enxadristas criciumenses participando do evento que contará com a presença de 500 atletas de nove países diferentes. Segundo o Coordenador da equipe, Claudionor Pirola, o ano começa com expectativa de crescimento. “Iniciamos o ano com um calendário recheado de competições, onde a nossa categoria de base terá a oportunidade de participar de um evento de alto nível como este em Florianópolis, possibilitando o crescimento e aperfeiçoamento técnico da equipe”, ressaltou.

“Estamos voltando com as competições em todas as modalidades, e essa será uma grande competição para o xadrez de Criciúma, que no ano passado figurou entre os melhores do estado, estamos na torcida para grandes resultados”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21