Esporte

Xadrez e Karatê içarense faturam ‘por equipes’ na regional dos Jogos Abertos de SP

A enxadrista da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara Kathiê Goulart Librelato e o técnico Claudionor Pirola conquistaram pela equipe de Presidente Prudente de São Paulo, a etapa regional dos Jogos Abertos do estado. O reforço da FME foi fundamental para a vitória nas disputas, nos naipes masculino e feminino, que contaram com a participação de sete equipes.

No Feminino, a atleta Kathiê Goulart Librelato fechou a competição com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O resultado contribuiu para a vitória com uma rodada de antecedência. O técnico da FME, Claudionor Pirola, encerrou com seis vitórias em seis partidas, fechando a regional invicto.  

Já no karatê, as garotas içarenses também contribuíram para levar a equipe de Presidente Prudente para a próxima etapa da competição. A carateca Sabrina Pereira conquistou ouro no kata individual. Mesmo resultado alcançado por equipe, também com a contribuição importante de Içara.

"Nossos atletas tiveram uma experiência incrível em São Paulo, conseguiram absorver conhecimento, trazer bagagem e principalmente elevar o nível da equipe, o que culminou com as vitórias. Estamos felizes com mais estes resultados positivos", relatou o presidente da FME, Flávio Felisberto.

Colaboração: Alexandra Cavaler/Assessoria de Comunicação PMI

  • 807ff1b8d29f369095b38486c208602c
  • 59fc864c233e679da839e7ffc507047a