Geral

XXI Festa da Maçã é divulgada na FENAHORT

Quem foi ao evento encontrou muito da gastronomia local, estandes da indústria e do comércio e ainda pode experienciar shows musicais com diversos artistas.

Foto: Divulgação

No último sábado, (23/03), o Prefeito Municipal Giovani Nunes, esteve na 15° edição da FENAHORT(Festa Nacional das Hortaliças), em Urubici, juntamente com as Soberanas da XXI Festa Nacional da Maçã. O evento aconteceu no parque de Exposições Manoel Prá e em quatro dias reuniu aproximadamente 30 mil pessoas. Quem foi ao evento encontrou muito da gastronomia local, estandes da indústria e do comércio e ainda pode experienciar shows musicais com diversos artistas.

A Rainha da XXI Festa Nacional da maçã, Amanda Keiko, seguida das Princesas Natália Maciel e Elizangela Rita, aproveitaram a visibilidade do evento e foram convidadas a subirem ao palco no final do show nacional , com a dupla Jeann e Júlio. Neste momento, puderam estender o convite e falar um pouco mais sobre as atrações da presente edição da Festa da Maçã.

A XXI Festa Nacional da Maçã acontece no período de 2 a 5 de maio e está com uma programação recheada de coisas boas. São Joaquim espera por você!

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.

Colaboração: Comunicação Imprensa Prefeitura de São Joaquim

Notícias Relacionadas

Quem é o aluno do século XXI?

A escola precisa ser inovadora, não para trabalhar a mudança, mas acompanhar a mudança.

Lucas Lucco será a grande atração no sábado, 04 de Maio na XXI Festa Nacional da Maçã

Além da atração nacional, o dia vai contar com vários shows na arena Gala.

Criciúma: Perseguição policial termina em capotamento; Homem foi preso

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia, na manhã dessa segunda-feira; Uma criança ficou ferida.

CCR ViaCosteira inicia processo seletivo para o sul de Santa Catarina

Durante o período de concessão, a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo 1,1 mil somente no primeiro ano.