Futebol

Zé Ricardo chega com sua comissão técnica para reforçar o Criciúma

Ze Ricardo chegou nesta quinta-feira, dia 2, em Criciúma

Ze Ricardo chegou nesta quinta-feira, dia 2, em Criciúma (Foto: Celso da Luz)

Com a chegada do técnico Zé Ricardo, o Criciúma anunciou nesta quinta-feira, dia 2, novos nomes para a comissão técnica. Celso Martins será o auxiliar técnico do Tigre e Juvenilson Souza assume a preparação física da equipe. A nova comissão do clube inicia a pré-temporada com o elenco na tarde desta sexta-feira (03/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Celso Martins possui a Licença Pró de formação para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O profissional é graduado em educação física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui pós graduação em futebol pela Universidade Gama Filho, com mestrado em Ciências do Exercício e do Esporte. O auxiliar técnico do Tigre também possui o curso de treinadores da Associação Holandesa de Futebol e do Fórum de treinadores, de Portugal.

Em categorias de base, Celso Martins trabalhou no Sub-20 do Audax, no Sub-15 e Sub-17 do Flamengo, no Sub-17 e Sub-20 do Fluminense e no Sub-17 do Vasco da Gama. No profissional, ele atuou no Resende, Azuriz e no Vasco da Gama nas temporadas 2022 e 2023. Na última temporada, o auxiliar esteve no Sub-20 do Ferroviária.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.