Esporte

​Siecesc renova com o Tigre e recebe homenagem pelos 10 anos de parceria

Foto: Lucas Jorge

Foto: Lucas Jorge

O Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) renovou o contrato para patrocinar o Criciúma Esporte Clube por mais um ano. A assinatura de renovação foi feita na tarde desse domingo (4), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, entre o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, e o presidente do Siecesc, Ruy Hülse.

Logo após a assinatura do contrato, o Criciúma homenageou o Siecesc e todas as suas carboníferas associadas pelo longo período em que apoiam o Tigre. No último dia 1º de maio, essa parceria entre o clube e o Siecesc completou 10 anos, sempre com a marca “Carvão Mineral” estampada no uniforme. O presidente do Siecesc, Ruy Hülse recebeu uma placa em agradecimento e uma camisa oficial especial, com um selo em comemoração os 10 anos de parceria.

“Queria dizer da nossa satisfação de renovar o patrocínio com o Criciúma Esporte Clube que já se estende por cerca de 10 anos. Nós entendemos que o futebol é uma atividade esportiva que une todas as classes sociais, promove, no nosso caso, o Carvão Mineral, uma indústria centenária que é responsável por boa parte do progresso do Sul. Nós deixamos registrado aqui a nossa satisfação em renovar esse patrocínio e desejar ao Criciúma todo o sucesso”, disse o presidente do Siecesc, Ruy Hülse.

“Queremos agradecer o pessoal do carvão e todos esses mineradores que tem nos apoiado sempre. Temos muita gratidão por essa ajuda e o Criciúma precisa disso. Queremos tocar o Criciúma da melhor forma possível. O carvão até deu nome à nossa famosa torcida que é chamada carvoeira. Muito obrigado pelo apoio”, agradeceu o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni.

Também estiveram presentes na cerimônia de renovação o superintendente do Tigre, Lédio D’Altoé, o vice-presidente administrativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Ailton Schuelter, o diretor de futebol, comercial e marketing Claudio Gomes e o diretor jurídico Albert Zilli.

Colaboração: Lucas Jorge/Assessoria de Imprensa Siecesc