Segurança

Acusados de triplo homicídio vão a juri popular, em Criciúma

Caso ocorreu em 2013, quando três corpos foram encontrados no bairro Demboski

Foto: Marcelo De Bona / Arquivo

Foto: Marcelo De Bona / Arquivo

A dupla acusada de triplo homicídio, vai a júri popular nesta quarta-feira no Fórum de Criciúma. Eles são apontados como os autores das mortes de Alan Delon Sebastião ÁvilaJoelma Nillnitz e Antônio Carlos Butuhi. Os corpos das vítimas foram encontrados por populares na manhã do dia 12 de fevereiro de 2013.

De acordo com a edição desta quarta-feira do Jornal da Manhã, eles serão julgados por triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Também serão julgados por porte ilegal de armas e porte ilegal de armas com numeração suprimida.

A expectativa é de que o julgamento leve dois dias para ter a sentença. Os dois acusados estão presos. Segundo investigações da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma, as vítimas foram mortas porque estavam desviando clientela de um dos autores do crime para outro traficante.

Os corpos foram encontrados no bairro Demboski, em Criciúma, próximo de uma empresa química. Os dois homens estavam com dois tiros na cabeça e a mulher tinha apenas uma perfuração.

Com informações do Portal Engeplus