Segurança

Adolescente é agredido e amarrado

Dois homens teriam descido de um carro e iniciado as agressões com socos, chutes e pontapés

Foto: Divulgação/Internet

Foto: Divulgação/Internet

A cena chama a atenção. Vestido com roupas de moletom, sem calçados nos pés e uma corda ao lado, a cena mostra o que teria acontecido momentos antes da chegada da polícia. Ontem, por volta das 10h, um jovem de 15 anos teria sido agredido e amarrado por dois homens no momento em que seguia para o trabalho, no bairro Estiva, em Pescaria Brava. 

O rapaz, segundo a polícia, seguia a pé para o trabalho quando teria sido cercado por um veículo. Do carro, dois homens teriam descido e, após abordá-lo, teriam iniciado as agressões com socos, chutes e pontapés. Em seguida, conforme a polícia, o rapaz teria sido amarrado pelos pés.

“Pelo que ouvimos de populares, a intenção dos homens era prender o jovem ao carro e depois arrastá-lo pelas ruas do bairro. Por sorte, o local possui um grande fluxo de pessoas, que conseguiram conter os agressores. Eles fugiram em seguida, sem conseguir concretizar a brutalidade que poderiam ter feito”, fala um policial. 

Ao chegar ao local onde o jovem encontrava-se caído, após a agressão, a polícia foi informada sobre o suposto motivo da brutalidade. O rapaz de 15 anos é suspeito da tentativa de estupro que teria ocorrido em Capivari de Baixo por volta das 8h de segunda-feira, conforme publicado pelo DS esta semana. 

“Os homens, que seriam parentes de uma das vítimas, teriam descoberto a tentativa do crime e que o jovem seria o possível agressor”, destaca um policial. O jovem foi apreendido e levado para a delegacia de Capivari de Baixo, pois estava pilotando uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Conforme o jornal Diário do Sul, na delegacia, até o fechamento desta edição, o jovem seguia apreendido para os procedimentos cabíveis, bem como uma possível identificação das vítimas. Isso porque ele seria suspeito também de outras duas tentativas de estupro ocorridas na região nos últimos dias, bem como a ocorrida esta semana em Capivari de Baixo.