Segurança

Assassino de Caroline se entrega à polícia

O acusado de ter assassinado Caroline Slachta, de 18 anos, se rendeu à Polícia Militar – PM na manhã deste sábado (10), em Morro da Fumaça. G.P.F.P., 30 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma e está prestando depoimento. Ele confessou o crime.

Posteriormente, será encaminhado ao presídio Santa Augusta. Segundo a polícia, o homem é vizinho da vítima. Dessa forma, tinha conhecimento do esconderijo da chave da casa. Ela havia sido escondida pela mãe da jovem quando saiu para o trabalho.

Ainda de acordo com informações, o homem possui passagem pela polícia por estupro. A vítima teria sido uma cunhada dele na época. O acusado é usuário de drogas, casado e pai de uma menina pequena.

Caroline foi encontrada morta na própria cama pelo avô, na comunidade de Estação Cocal, na última quinta-feira (8). A jovem levou 37 facadas. Embora haja indícios de violência sexual, resultados de exames são aguardados para confirmar a suspeita. O material genético foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal – IML de Florianópolis. Policiais de duas delegacias e da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma – DIC trabalham na investigação do caso.

[soliloquy id=”151297″]