Segurança

Carro pega fogo em movimento na região central de Criciúma

Um motorista em tratamento de câncer passou por um susto nesta manhã há cerca de 300 metros do Hospital São José, de Criciúma. Ele seguia pela rua João Cechinel, quando seu veículo Santana, placas de Sangão, que havia comprado há 15 dias, pegou fogo em movimento. Ao perceber as chamas e a fumaça dentro do automóvel, o motorista com 56 anos andou por mais alguns metros, parou o carro às margens da rua e saiu do veículo. Ele sofreu algumas escoriações na mão e em uma das pernas.

Morador de Morro da Fumaça, o motorista trafegava pelo local, pois faria uma sessão de quimioterapia no centro hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Segundo o site Engeplus, os profissionais levaram cerca de 30 minutos entre o combate e o rescaldo do veículo ano 1995. Foram utilizados mil litros de água na ocorrência.

Antes da chegada dos bombeiros, o motorista tentou apagar o fogo com um extintor de incêndio. Funcionários de estabelecimentos próximos também auxiliaram com dois extintores de incêndio, mas sem sucesso. As chamas e a fumaça podiam ser vistas por diferentes pontos da região central de Criciúma. A placa de uma funerária às margens da rua, onde o motorista parou o carro, também foi atingida pelas chamas. 

[soliloquy id=”66328″]