Economia

CDL de Tubarão projeta crescimento de 5% nas vendas de Natal

Foto: Jornal Notisul

Foto: Jornal Notisul

As expectativas para o comércio em relação às vendas com o horário especial são as melhores. A implementação do 13º salário e o pagamento da folha de novembro até amanhã são fatores que contribuem para o incremento das vendas neste começo de horário especial. A expectativa é de que siga assim até próximo ao Natal.

Conforme reportagem do jornal Notisul, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Felipe Antunes Nascimento, projeta um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.  “Apostamos em um percentual até maior, mas trabalhamos com base em 5% e acreditamos que se ficarmos assim vamos mais uma vez superar a média estadual”, avalia.
 
O presidente da instituição também credita o provável aumento nas vendas aliado ao clima de Natal que a cidade oferece. A decoração e a iluminação diferenciada tornam-se um atrativo para levar as pessoas às ruas no horário noturno de funcionamento do comércio.  Além disso, segundo ele, tem também uma ampla programação cultural.  “Tudo é um somatório da CDL em parceria com a prefeitura para que Tubarão tenha um dos melhores natais dos últimos anos. Estamos confiantes nisso e com certeza irá se concretizar”, conclui.

Horário especial

A partir de amanhã o comércio de Tubarão passa a funcionar em horário especial, das 10 às 22 horas. No sábado, as lojas também já funcionam em horário diferenciado, das 9 às 17 horas e no domingo, dia 7, das 16 às 21 horas, quando, após este horário, ocorre o Uniluz em frente à Catedral, com apresentações de artistas locais e atração especial com o cantor Rubens Daniel, um dos finalistas do The Voice Brasil. Na véspera do Natal, o comércio abre das 9 às 17 horas. No dia 25 fica fechado e reabre no dia 26, das 13h30min às 18 horas.