Segurança

Corpo é encontrado às margens do Rio Tubarão

A vítima já apresentava sinais avançados de putrefação.

Foto: Maycon Vianna/Notisul

Foto: Maycon Vianna/Notisul

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado às margens do Rio Tubarão, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo, na Cidade Azul, por volta das 15 horas de ontem. Dois rapazes que estavam próximo ao local avistaram o corpo quando passeavam com uma canoa. “Foi uma surpresa! Pensamos que era outra coisa, menos uma pessoa morta. Ele ficou engalhado em uma árvore e fomos chegando mais próximo. Pegamos o celular e acionamos os bombeiros”, detalha o autônomo Angelino Martins.

Conforme reportagem do jornal Notisul, os soldados tiveram trabalho para retirar o corpo que estava de bruços no rio. Um bote com três socorristas, incluindo os mergulhadores, foi utilizado na operação. Os policiais civis, a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão foram acionados. Vários curiosos tentavam chegar próximo à vítima e a PM teve que isolar a área.

O corpo já apresentava sinais avançados de putrefação. Informações preliminares indicam que um suposto irmão da vítima esteve no IML, na noite de ontem, para reconhecer o corpo, mas até o fechamento desta edição, por volta das 0h20min de hoje, ninguém tinha reconhecido quem era.