Trânsito

De motocicleta, irmãos caem de viaduto e morrem na BR-101

Foto: Douglas Saviato/Engeplus

Foto: Douglas Saviato/Engeplus

Um grave acidente vitimou dois irmãos por volta das 7 horas da manhã de hoje (17) no KM 374 da BR-101 na localidade de Vila Esperança, em Içara. Juliane de Souza Felício, de 31 anos, e Jonas de Souza Felício, de 28 anos, morreram na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, Jonas seguia em uma motocicleta, placas de Içara, quando perdeu o controle da direção e caiu do viaduto de 5,5 metros de altura. As vítimas desceram por um barranco e colidiram em um pilar.

Conforme o site Engeplus, ambos são moradores do Balneário Rincão e trabalhavam no município de Morro da Fumaça. De acordo com informações de amigos que estiveram no local do acidente, os irmãos perderam o transporte que os levariam para a empresa e foram trabalhar de motocicleta. Juliane tinha dois filhos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma esteve no local e recolheu o corpo das vítimas. A motocicleta foi guinchada logo após o acidente. O trânsito ficou lento no local. O Corpo de Bombeiros de Içara também foi acionado para atender a ocorrência. Emocionados, parentes das vítimas acompanharam os corpos serem recolhidos pelo IML. As vítimas devem ser liberadas do instituto por volta das 14 horas.