Geral

Elas são motoqueiras, com estilo

Foto: Deize Felisberto/Clicatribuna

Foto: Deize Felisberto/Clicatribuna

Giovanna conta que a "moto" permite aumentar o ciclo de amizades verdadeiras e conhecer pessoas de muitos lugares diferentes. "A liberdade que a motocicleta proporciona te possibilita também liberdade nas amizades", coloca em entrvista para o site Clicatribuna, reforçando que, depois de tantos quilômetros rodados, o seu lugar favorito continua sendo a Serra do Rio do Rastro.

Durante os passeios e encontros, segundo Karin, não se fala de problemas e o astral é sempre muito bom. "Ao contrário dos pilotos de motos esportivas, que querem fazer o trajeto com velocidade, nós queremos fazê-lo com toda a calma, explorando cada momento", acrescenta Tasca.
Elas garantem também que sabem o seu limite. "Nunca sofri nenhum acidente durante todos esses anos. O uso dos acessórios enquanto pilotamos nos dá segurança, além de charme", comenta Mirça, que pilota sempre de salto alto.

Uma motoqueira no meio dos homens 

Em uma família de três homens,a empresária Neuza Genovez, 55 anos, é a única que possui uma motocicleta. "A moto é o momento que eu tenho para mim. Gosto de sentir o motor e sair para andar sozinha quando sinto vontade", diz Neuza. Já para a motociclista Danielly Boaroli Rocha, 35 anos, também integrante do grupo das apaixonadas por motos, estar sob duas rodas alivia o estresse do dia a dia.