Geral

Ex-mulher encomenda ritual de magia negra para matar família de empresário em Braço do Norte

Foto: Israel Souza/ARTV

Foto: Israel Souza/ARTV

Sete pessoas foram presas neste sábado (6) na operação denominada de “Black Sabbath” coordenada pelas polícias Civil e Militar de Braço do Norte que investigavam um grupo acusado de praticar atos macabros no município.  Um dos casos aconteceu no último dia 8 de novembro no Cemitério de Açucena, em Braço do Norte, quando foram encontrados uma ovelha sem cabeça, uma taça com sangue e uma boneca de pano dentro, velas e garrafas de bebida.

Durante as investigações os policiais descobriram que a finalidade do ritual era matar um empresário, esposa, filha, seu irmão e cunhado. A encomenda havia sido feita pela ex-mulher do empresário, que havia pago ao grupo uma certa quantia em dinheiro para realização dos rituais.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Marcel Santos Bittencourt, que ficou espantado com a frieza do grupo, que cogitava inclusive usar língua humana para os rituais. Uma das vítimas era um bebê de apenas alguns meses de vida, filho do empresário.

No total, sete pessoas foram presas. Dois dos acusados foram detidos na capital do estado em Florianópolis e o outro em Capão da Canoa, no estado do Rio Grande do Sul.

As investigações continuam a fim de identificar mais pessoas ligadas ao grupo.