Segurança

Fim de semana trágico na região

Foto: Jornal Notisul

Foto: Jornal Notisul

O fim de semana registrou a morte de quatro pessoas na região. Duas delas por acidente, uma por suspeita de latrocínio e outra por afogamento. Conforme o jornbal Notisul, ontem, por volta das 15 horas, um motociclista perdeu a vida ao bater em um caminhão que estava parado, no bairro Magalhães, em Laguna. Valmor da Rosa, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

No último sábado, por volta das 13 horas, O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão recolheu um corpo que estava às margens da BR-101, próximo ao bairro Nova Brasília, em Imbituba. Luiz Sérgio da Silva, de 51 anos, que estava desaparecido há três dias, foi localizado com sinais de poli traumatismo. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso. A suspeita é que tenha havido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

No mesmo dia, só que por volta das 14 horas, Maycon Martins da Silva foi vítima de um afogamento na Praia do Ipoã, em Laguna. O jovem, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho de Florianópolis. Maycon foi jogador de futebol e defendeu o Hercílio Luz, em Tubarão. Esta foi à segunda morte por afogamento na região nesta temporada.

E, na última sexta-feira, por volta das 22 horas, um homem morreu após ter sido atropelado na BR-101. O acidente ocorreu próximo ao município de Paulo Lopes. Carlos João Mohr, de 66 anos, faleceu no local. O IML da Cidade Azul recolheu o corpo do idoso.