Segurança

Homem de Braço do Norte é esfaqueado e alega ciúmes

A facada chegou a atravessar o braço da vítima que foi atendida no hospital

Uma suposta briga, motivada por ciúmes, resultou em uma tentativa de homicídio em Braço do Norte ontem (23). O caso teria acontecido por volta do meio-dia, no Loteamento São Mateus (antigo Morro da Formiga). Após a discussão, um homem teria sido alvo de uma facada no braço direito, desferida por seu desafeto. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com sua companheira em um bar no bairro da cidade do Vale, quando o suspeito pela facada teria mexido com a mulher. Enfurecido após o acontecimento, o companheiro da mulher seguiu até onde o suspeito estava e ali teria iniciado uma briga. 

“Em seguida, o suspeito teria atingido a vítima com uma facada no braço direito. O golpe foi profundo e chegou a atravessar o braço do homem”, fala o policial, e afirma que a vítima foi atendida no Hospital Santa Teresinha (HST), em Braço do Norte, e não corre risco de morte. A tentativa de homicídio será investigada, pois a vítima não soube nem mesmo dar descrições do agressor. 

Segundo o jornal Diário do Sul, o homem atingido, segundo um investigador, é um velho conhecido no meio policial. O homem é o mesmo que, em 2011, foi alvo de disparos em uma boate na localidade de Travessão, também em Braço do Norte. A facada que recebeu ontem é no mesmo braço onde foi atingido por tiros na época. 

Até o fechamento desta edição o suspeito de desferir a facada não havia sido preso.