Segurança

Incêndio atinge duas salas na Criciúma Construções

Foto: Amanda Garcia Ludwig

Foto: Amanda Garcia Ludwig

Duas salas ficaram comprometidas após um incêndio nas dependências da Criciúma Construções na manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta das 9 horas para conter as chamas na empresa, localizada às margens da avenida Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha. 

Conforme o presidente da empresa, Rogério Cizeski, o fogo teria iniciado por causa de um incenso aceso colocado na sala de um funcionário e que teria caído no lixo e dado início ao incêndio. “Ao retornar ao local após uma reunião, a sala e um corredor estavam tomados pela fumaça. Tentamos conter as chamas com um extintor, mas não tivemos sucesso. Como não conseguimos conter o fogo, chamamos o Corpo de Bombeiros”, explica. 

Sete bombeiros levaram 20 minutos para conter o fogo. As chamas se propagaram rapidamente, pois o teto era forrado de isopor. De acordo com Cizeski, ninguém ficou ferido e não houve perdas de equipamentos e documentos. Além da sala onde foi colocado o incenso e o corredor, outra sala foi atingida pelas chamas.  De acordo com o site Engeplus, nesta tarde, o Corpo de Bombeiros realizará a perícia no local. Segundo Cizeski, a partir de segunda-feira o atendimento ao cliente será retomado normalmente.