Poder Executivo

Intendência em Estação Cocal será interditada pela prefeitura de Morro da Fumaça

A intenção é derrubar o galpão, aumentar a praça de lazer que fica ao lado e revitalizar o local.

Fotos: Kênia Casagrande

A situação precária da armação e do telhado e o risco de possível desabamento do teto da Intendência no Distrito de Estação Cocal fez o prefeito Noi Coral decidir nesta quarta-feira (21), pela interdição do local.

O prefeito esteve no bairro juntamente com o secretário de Infraestrutura Edmar Beckmann e o vereador Jelson Maragno conversando com o coordenador da Intendência Ricardo Pagagnan sobre a definição do local. “Já havíamos visto o problema durante as eleições no ano passado quando a população nos procurou. A situação foi se agravando e agora a questão é de segurança. O galpão é de madeira, muito antigo, com cupim, já está calçado, o telhado pesando e cedendo e a preocupação é a segurança dos funcionários”, relata.

A administração está buscando um novo local para a colocação das máquinas até que uma nova sede seja construída. A intenção é derrubar o galpão, aumentar a praça de lazer que fica ao lado e revitalizar o local.

[soliloquy id="227230"]

Colaboração: Kênia Casagrande – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Feirão Roluza lança coleção Outono/Inverno 2018

Grande variedade de peças com as cores da estação, movimentam os primeiros dias do lançamento. Loja localizada em Morro da Fumaça abre neste fim de semana.

Vila Natalina é aberta pelo Papai Noel em Morro da Fumaça

Uma multidão acompanhou o evento que abriu as festividades de natal na cidade. O espaço foi preparado para oferecer descontração e alegria à população.

Prefeitura assume o sistema de água e esgoto de Morro da Fumaça

Com a carta de ordem expedida pelo TJ, o município vai comandar a gestão no lugar da Casan